outubro 29, 2011

Medo de mim mesmo.

Comecei a julgar que o mundo esta errado, sem ao menos imaginar que talvez seja eu que esteja errada.
O dia foi normal, até o momento que decidi revivier alguns fatos. Fiquei louca, mas atonica, penso que estou numa fase esquecimento, deixando de gostar, me isolando de pessoas, fugindo, esta é a expressão correta.
Estou com sintomas de fase dark novamente, estava meia perdida em um mundo ilusório, decidi sentar e redescobri minhas origens. Me lembrei como é bom pesquisar contos, musicas de uma cultura que adoro, de um prazer de viver que gostaria de seguir, uma das minhas opções de vida voltei a praticar, 04 litros de água é equivalente a dois pratos de refeição que não comerei. Mas hoje, bebi coca, mas logo irei embora a pé.
Estou ficando doente?! Não me importo.
Comecei a leitura do conto The pit and the pendulum, que por coincidencia, influenciou na musica the poet and the pendulum que é uma das minhas musicas favoritas. E por incrivel que pareça banda Rage também fez uma prévia homenagem a este conto.
Hoje eu ouvi novamente musica Darkness do Disturbed, semana conturbada, ainda digerindo saudade do Blue ice, tentei novamanente uma conversa, mas meus horários não batem com o dele, ou é dele que estou fugindo, penso em tudo o que foi conversado, prometi não forçar a barra, mas será mesmo, que não sobrou nenhum resquicio, nada que possa dar um impulso pra que de certo dessa vez, fui uma infantil, confesso, exigir demais. Quanto mais penso, nenhuma conclusão eu chego, como diz a musica temos o nosso proprio tempo.


Ouvindo a musica What about love by Meatloaf.