E se eu poderia ter feito e agido dessa forma?!
E se eu não conhecesse o medo?!
Peço desculpa, agir sem pensar, procurei solução fácil, tantos e tantos anos me abrindo seus braços, me abraçando de tal modo que está sensação nunca se repetiu.
Tentei ter alguém de novo, mas estou perdendo quem está ao meu lado com minhas atitudes egoístas e cega.
Uma hora ia ser um corte novo, mais uma ligação inútil, mas me propus a isto.
Não existe culpados, existe agora um rastro, pegadas erradas no meu caminho, que em minha mente poderia apagar e fazê-los novamente.
Passado é o pior pesadelo de uma pessoa, interfere com suas feridas no presente, trazendo ações cegas.
Ninguém e culpado ou inocente, minhas maneiras de agir se modificaram, a vida dele foi mudada, a minha também. Queria ter mudado tantas ações e por que talvez não começar por está.
'Não te coloquei em um altar nem muito menos idolatrei, não queria ser está pessoa chata, imatura, não queria ser tantas coisas. Não queria deixar escapar nada, e as vezes e tão bom olhar pro horizonte vendo pequenas cenas de um flash back. Enterrei meu passado com mãos marcadas pelo erros. Me desculpe se o ato de sumir seja difícil, é mais belo lidar com a morte do que dizer tchau para uma pessoa que está ali diante de gua frente. Mas existe uma bela canção que em seu refrão me embala dizendo 'Deixarei esquecer'. Peço desculpas blue ice.'
Nao pode chover o tempo todo. Não quis mágoa-lá não foi intencional, minha irmã que sempre me carregou te amo tanto perdoa a minha falha. Perdoa está pessoa fraca. Apague as minhas lembranças. Eu quero esquecer!
Queria ser imortal, mas nas perdas e nas lembranças iria orar pela mortalidade humana. Me desculpa.....
Eu não quero me machucar mais, não quero passar por outro chuvoso.
Música de fundo Stay by Hurt.